Ponto de partidAnderson

Pessoal, agradeço á todos que tomaram seu tempo para visitar o meu novo blog (de coração mesmo). Pra quem não conhece o meu trabalho, eu escrevo. Simples assim. Criei o extinto blog “Sexo, mar de sangue & garotas canibais”, no qual escrevi por mais de um ano. Naquele tempo eu não sabia muita coisa da vida e simplesmente precisava colocar meus diabinhos para fora. Até recentemente, era redator do Noite A Full.

Tentarei postar com frequência aqui. Não faço a menor ideia de quantas pessoas irão se interessar por visitar o blog (e acima de tudo, ler o que está escrito), mas eu faço isso porque tenho que fazer. Tudo o que será postado aqui será de conteúdo autoral meu (e a princípio, de mais ninguém). Estou com alguns projetos para os próximos meses, mas ainda assim precisarei postar aqui. É uma necessidade de compartilhar o que eu penso, o que eu sinto e o que eu vivo. Espero que gostem do que será apresentado aqui. Agradeço novamente por visitarem.

Não posso dizer ao certo se esse será o lar dos meus pensamentos por muito tempo ou se será apenas um “lar adotivo” (em parte, pois nem eu mesmo sei). Também sei que o título do blog talvez seja mais apelativo do que atraente, mas nada é definitivo. Nem aqui, nem em lugar nenhum. Tentarei ser o mais criativo o possível (e sincero) no futuro. Obrigado novamente á todos que me apoiam e gostam do meu trabalho.

ComentAnderson

