Animais serão animais

oncinhaaaa

A alma humana é perfeita. Ela ama sem sentimento de posse ou territorialidade. É pura por si mesma e jamais causará o mal. A alma humana é uma luz brilhante á qual não podemos olhar diretamente sem queimar as nossas retinas. É por isso que não á vemos. Mas temos que ter consciência: Estamos “presos” á um corpo físico, á um plano físico. E nesse plano físico não passamos de animais. Ah sim, podemos vestir ternos, dirigir carros, construir pontes ou comprar máquinas de lavar á prazo, mas isso nunca fará com que ninguém deixe de ser animal.

Como bons animais, podemos ser domesticados. Aprendemos regras de convívio social, vamos á escolas, faculdades, conseguimos empregos e nos casamos. O lobo é trancado na sua jaula. Algo parece terrivelmente errado. Não constituímos uma sociedade, constituímos uma manada, uma alcateia, um bando.  Quando tu fechar os olhos tu deve olhar para tua alma, mas quando os abrir deve ter consciência do animal que tu é.

E a menos que você esteja disposto á renegar a sociedade, ir para a floresta e torcer para nunca mais encontrar nenhuma pessoa “civilizada”, teu lado animal sempre perceberá a ameaça. Confie no teu instinto animal, é tão pleno quanto a intuição de tua alma. Sinta o teu coração, é o coração de um leão. Olhe para tuas mãos, são as patas de um tigre. Um dia, talvez tenhamos asas de pássaro.

Nunca tente não ser um animal. Você falhará. Desperte o teu lado animal. Brinque com ele, experimente-o. Viva a vida nos teus próprios termos. Faça da tua vida a tua natureza. Podes aprender tanto com o teu lado animal quanto com a tua alma. Mas sem esses dois, tu estarás perdido. Vagaras pela terra sem saber o que está fazendo e no final, se arrependerá de tudo. O arrependimento não é vício da alma e nem do teu lado animal. É um defeito de fábrica. Todos nascemos com ele, mas cabe a nós nos desprendermos. Precisamos aprender á aceitar, evoluir. Quando fizer algo errado, não respire teu remorso, tire aquilo como uma lição e siga em frente.

Em frente, é para onde os animais vão. Temos a benção da consciência. Somos os únicos animais com esse privilégio. Mesmo assim, ainda temos tanto á aprender com os animais. Olhe para eles: Seus olhinhos não enxergam o homem, apenas pressentem o perigo. E o animal que mais poderá te ensinar está dentro de ti. Descubra que animal é esse. Do contrário, o único animal que tu conseguirá ver dentro de ti será um porco. Espírito de porco, essência suína. Serás um ser impuro de alma pura e francamente, não vejo como isso pode ser uma boa combinação.

Explore a ti mesmo. Aos teus sentimentos, á tua consciência. Explore-se. Descubra quem tu és. Desperte o teu animal interior. Procure algum lugar onde tu possas te encontrar. Viva por aquele momento em que só, tu vês tudo com uma clareza que sequer sabia que existia. Seja curioso. A vida não foi feita pra aqueles  que não buscam algo á mais. Estes, são levados pela vida. Desperte! E então levará a tua vida. Seja selvagem.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s