Pergunte-se, responda-se

sdkasda

Pense por um momento: Se você não assumir o controle da sua vida, quem o assumirá? Vivemos em um mundo cercado por energias. Se tu não impôr a tua própria, será dominado pela alheia. De vez em quando, quando você se pegar pensando alguma coisa negativa, domine a sua mente e diga: “Não, você não manda em mim”.

Ao invés de ouvi-la, ouça o teu coração. Ele é quem tem todas as respostas. É claro… De vez em quando… Situações extremas pedem por medidas extremas e é muito difícil fugir disso. Mas á todo e qualquer momento, tente se policiar. Pense: “Ok, eu estou fazendo “isso”. Mas por que estou fazendo? Eu realmente quero fazer “isso”? “Isso” vem do coração ou do ego? Pergunte-se. Responda-se.

Tuas atitudes, tuas palavras, teus sentimentos. Tudo tem que partir do teu interior. Tudo tem que ser puro. Todos queremos levar a vida com pureza, mas essa não é uma tarefa fácil. Conscientize á ti mesmo das tuas próprias ações. Pense sobre você. Não se esconda. Falar com a sua própria consciência pode ser uma tarefa árdua, mas é melhor do que fingir que ela não está ali. Assuma o controle da tua vida.

De vez em quando, pensamos o pior, fazemos o pior. É nessa hora que você deve se perguntar: “Por que não pensar o melhor? Por que não fazer o melhor?”. A perfeição é um ideal distante. Mas eu não procuro por ela. Eu procuro apenas… Ser um pouquinho melhor, evoluir um pouquinho mais. É desse pouco á pouco que é feita a vida. A evolução ás vezes te deixa um pouco zonzo… Mas logo você volta á se equilibrar. E você se levanta… Um pouco mais forte, um pouco melhor, sabendo um pouquinho mais sobre a vida.

ComentAnderson

