Descubra o teu propósito e se dedique á ele

ZcjClHkaqeo_large

Todo mundo diz que estamos nesse mundo “de passagem”. De fato, estamos. Nascemos, vivemos, morremos… Ponto final. A questão é você saber diferenciar duas coisas fundamentais: Estamos aqui “de passagem”, mas não estamos aqui “de bobeira”.

Eu, particularmente acredito que viemos á esse mundo com um propósito. Qual é o seu? Escrever músicas? Pintar quadros? Inventar coisas? Formar um família? Seja qual for a sua resposta, ela tem que vir de dentro. Se pergunte: “O que diabos eu estou fazendo aqui?”. Não passe a vida inteira contando carneirinhos e ouvindo o que te dizem os outros: Siga o seu propósito.

Você quer pintar quadros? Pinte quadros. Quer fazer música? Faça música. Quer escrever livros? Escreva livros. Dedique-se ao que lhe faz bem. Descubra o que faz com que sua alma saia do seu corpo e leve aquilo como uma forma de fazer arte.

Se tu não sabes qual é o teu propósito, tudo bem. Você está aqui para duas coisas: A primeira delas é descobri-lo e a segunda é concretizá-lo. Você não o concretizará enquanto não o descobrir. Então você pode pensar: Eu realmente quero fazer isso ou aquilo, mas eu não sou muito bom… Se você sente que isso ou aquilo realmente é o seu propósito: Pratique, experimente. Algumas coisas já nascemos sabendo, outras vamos aprendendo. E mesmo que você saiba qual o seu propósito e pense: “Caramba, eu sou muito bom nisso” ainda assim você terá que praticar. A vida é um processo gradativo de transformação e evolução.

Então quando acordar pelas manhãs e quando for dormir as noites, tire alguns segundos para pensar á respeito. Faz o que tu ama! Faz o que te completa. Atender o seu propósito é justamente isso: Autopreenchimento. Se você descobrir o seu propósito e não se dedicar á ele, você nunca se sentirá completo. E o que fazer então? Volte á fase inicial: Descubra-o.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s