Em frente, enfrente

enfrente

Havia algo dentro de mim que me dizia:

-Vamos em frente!

E eu perguntava:

-Quando!

E aquilo que havia dentro de mim respondia: “AGORA”. E não importava em qual momento eu perguntasse, a resposta era sempre a mesma. O momento de seguir em frente sempre seria o “agora”. No outro dia eu acordava e eu tinha seguido em frente, tinha mudado, evoluído. Mas a voz não se calava, apenas dizia:

-Vamos em frente!

Nem sempre eu pensava nisso, na maioria das vezes eu simplesmente seguia em frente, sem hesitar. Era como se aquela pequena voz interior soubesse muito mais do que eu. Ela sempre sabia. Ela sempre tinha respostas. Eu não.

Então eu seguia em frente. E continuo seguindo. Sabe o que ela está me dizendo agora?

-Vamos em frente!

ComentAnderson

