EUforia

X

Quando foi a última vez que você perdeu o fôlego? Quando foi a última vez que se entusiasmou tanto que o mundo ao seu redor mudou? As pessoas não nascem infelizes, elas se tornam assim.

A premissa básica para que sejamos felizes é que sejamos eufóricos. Somos uma fonte inesgotável de euforia, mas para isso devemos estar no estado de consciência correto. A euforia acontece quando o corpo e a mente são abruptamente derrotados pelo espírito. Essa sim é uma batalha que você vai gostar de ver acontecer.

Mas como chegar lá?

Tudo o que tu precisa fazer é se entregar. Passe a ver as coisas com simplicidade e feche a sua boca. Uma hora ou outra, vai ser tomado por ela. Não digo que algo absolutamente incrível vai acontecer, mas digo que tu tem o poder de obter a euforia de uma coisa muito pequena: Esteja eufórico ao devorar uma maçã, ao cheirar uma flor ou a tocar os pés descalços na terra.

Tu estavas eufórico quando era apenas um bebê. Você quer essa sensação novamente, não quer? Garanto que quer, ainda que não se lembre dela.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s