Não abra o teu coração pelo outro, abra-o por ti mesmo

jbvgvgh

Teu coração sempre será exigente contigo. Ele não tolerará imaturidade! Sabendo disso você tem duas escolhas:

  • Pode fechá-lo por completo e passar uma vida triste e sem qualquer vibração. Talvez esse seja o caminho mais fácil, pois tu não estarás vivo. Será apenas um corpo. Se achar que é capaz de conseguir suportar (e, não me perguntem como, mas algumas pessoas realmente conseguem passar a vida inteira assim) e lhe parecer certo, vá em frente! Não cabe a mim lhe dizer o que deve fazer, tudo que me é cabido é lhe fazer pensar através de minhas experiências.
  • A segunda é abrir seu coração. Esse é um caminho árduo, pois tu deves o fazer por ti próprio. Ninguém se aproximará de ti com uma chave e abrirá teu coração, embora algumas pessoas digam que isso aconteça. O outro abrindo o seu coração é uma ilusão milenar. O outro pode contribuir, mas ele não pode se encarregar da missão que lhe foi dada no dia em que saístes do ventre de tua mãe. Aqui fora, a única coisa que pode lhe salvar é abrir o teu coração. Mesmo que seja a alternativa mais difícil, eu sugiro que o faça. Eu lentamente tento abri-lo mais a cada dia que passa. De vez em quando é enlouquecedor, mas na maior parte… Me sinto bem com isso.

Algumas pessoas vêem um coração aberto como um sinal de fraqueza. Eu lhes digo que aqueles que estão fracos não foram corajosos o suficiente para abrirem seus corações. Eu mesmo me enganei com isso e não faz muito tempo… Achei que estava ouvindo meu coração, mas tudo o que eu ouvia era minha cabeça. Aceitei a punição para isso e passei então a ouvir o que dizia meu coração. Simples assim: Não pense a respeito. Apenas sinta!

ComentAnderson

