Cair é apenas um passo

dqwewd

Tua queda pode ser teu maior presente. Se teu corpo cair no chão, sinta o cheiro da terra e lembre-se que teu espírito ainda vive e nunca se dará por vencido. Recebemos tanta energia vinda de toda parte e criamos tanta energia sem sequer termos a intenção que, de vez em quando, cair é inevitável.

Acontece com todo mundo que vive na sociedade marginalizada que vivemos. Aceite: de vez em quando você vai se esquecer de quem você é. Alguém estará no controle, mas não será você. Admita: de vez em quando você fará um desvio no caminho e provavelmente se perderá.

Daí, está tudo nas tuas mãos. Se não consegue voltar ao caminho que estava antes, reinvente o seu caminho. Se não consegue se levantar, passe a cavar buracos com as mãos. Não desista. A vida lhe testará o tempo inteiro. Você mesmo testará a si próprio sem ter consciência disso.

Saiba que nenhum fim é um fim propriamente dito. Não amaldiçoe o destino, não amaldiçoe teus deuses, sequer amaldiçoe a ti mesmo. Respire fundo e recupere suas forças. Sem perceber, terás se tornado mais forte.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s