Loucas, desvairadas e minhas

MINE

Alguns dizem que eu tenho mau gosto… Não sou capaz de me controlar (e francamente não quero) no que diz respeito as mulheres. Eu não procuro bonecas de porcelana, não procuro pelo sorrisos artificiais e peitos siliconados. Eu sempre gostei de mulher de verdade: das loucas, até desequilibradas. Sempre gostei daquelas nas quais bati o olho e pensei: “Ora… Ela já deve ter partido alguns corações”.

Talvez Freud explique, mas eu não. Há muito tempo aceitei meu papel nesse mundo. Essa é uma pequena parte dele. Quando uma mulher tenta transmitir a perfeição (tanto física quanto mental) eu imediatamente me retiro, pensando: “não há nada para ser feito aqui”.

A perfeição me leva ao tédio. Eu gosto das que bebem demais, fumam demais e falam pelos cotovelos. Não digo nem que eu esteja tentando consertá-las, mas digo que o melhor tipo de companhia feminina que eu poderia obter estava nas loucas. Talvez isso diga algo sobre mim também.

E de doida varrida em doida varrida, de vez em quando achamos uma especial, mas você nunca sabe exatamente como dizer isso a ela. Quero dizer… Como explicar para alguém que você ama a sua loucura? Como dizer que a sua loucura é muito mais atraente do que os seus seios firmes ou a sua bunda empinada, que agora leva a marca da palma das minhas mãos?

E aqui estamos nós: ano novo, problemas velhos. Então eu simplesmente parei de encarar tudo isso como um problema. E daí que as desvariadas são as melhores que estão por aí? O errado sempre dá um jeito de parecer certo mesmo… E talvez, afinal, o errado seja mesmo a escolha mais certa.

Um comentário sobre “Loucas, desvairadas e minhas

ComentAnderson

