Os guerreiros depressivos são os primeiros a morrer em combate

marvelous

Não, ninguém está contra você. Algumas pessoas te odiarão, algumas carregarão consigo um rancor por ti em seus peitos. Isso deixará o coração delas negro e não o seu. Ninguém pode lhe abater, por mais que alguns desejem. Tua luta não é com nenhum deles. Ela sempre será contigo. Não com o que está fora, mas sim com o que está dentro.

Revoltar-se com o outro é estupidez. Atirar veneno por aí é imaturidade.

Revoltar-se consigo é a única coisa que tu pode fazer. Se realmente gostas de ti mesmo, se realmente se conhece na sua essência, cedo ou tarde isso irá acontecer. Nesse momento, preferirá a solidão. Não seja uma ameaça para os outros e não seja uma ameaça para si mesmo, seja apenas uma ameaça para tudo o que há de ruim dentro de você. Revolte-se com a tua própria maldade.

Você provavelmente tem algumas cartas nas mangas as quais desconhece. Compreenda-as! Se for consertar a sua própria bagunça, esteja disposto a fazer o serviço sujo. Ninguém poderá fazê-lo por ti.

Acima de tudo, nunca assuma o papel de vítima. Tornam-se vítimas aqueles que foram devorados por si próprios. Sentem pena de si mesmos aqueles que perdem completamente a noção de amor próprio. Não se deprima! Tua vida sempre será uma batalha. Os guerreiros depressivos são os primeiros a morrer em combate.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s