O pouso do espírito

SFDSZDFDSFEu estava dominado pela certeza de que algo estava prestes a acontecer. Algo grande, que eu era pequeno demais para conceber. Talvez fosse uma mudança planetária, talvez um meteoro colidisse com a terra ou talvez fosse apenas a chegada do carnaval. Não importava, nada importava.

E se ao menos as mãos do criador descessem a terra e me indicassem onde aconteceria, eu certamente faria minhas malas. Mas isso tiraria toda a graça, não é mesmo? Some a vida com a vontade de viver e tu terá uma pequena chance de alcançar teu destino. Homem, pássaro, leão: todos fomos abençoados com a curiosidade. Não existe um texto completo, está tudo nas entrelinhas.

Se eu tivesse uma bíblia, ela não seria meu livro. Se eu tivesse um alcorão, não me ajoelharia a ele. Se eu encontrasse algo que realmente valesse a pena, eu reconheceria. Ah não, mas as respostas não estavam nos livros. Não dessa vez.

De vez em quando, precisamos estar atentos. Se você sabe que algo está prestes a acontecer, mantenha seus olhos bem abertos. Tenha atenção. As oportunidades estão por aí, espalhadas em todos os cantos do universo. Ninguém as está coletando.

E se, ao procurar por uma delas, eu caísse ainda assim não seria uma queda. Seria apenas meu espírito aterrissando novamente em meu corpo. Bem vindo de volta, velho amigo!

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s