O pouso do espírito

SFDSZDFDSFEu estava dominado pela certeza de que algo estava prestes a acontecer. Algo grande, que eu era pequeno demais para conceber. Talvez fosse uma mudança planetária, talvez um meteoro colidisse com a terra ou talvez fosse apenas a chegada do carnaval. Não importava, nada importava.

E se ao menos as mãos do criador descessem a terra e me indicassem onde aconteceria, eu certamente faria minhas malas. Mas isso tiraria toda a graça, não é mesmo? Some a vida com a vontade de viver e tu terá uma pequena chance de alcançar teu destino. Homem, pássaro, leão: todos fomos abençoados com a curiosidade. Não existe um texto completo, está tudo nas entrelinhas.

Se eu tivesse uma bíblia, ela não seria meu livro. Se eu tivesse um alcorão, não me ajoelharia a ele. Se eu encontrasse algo que realmente valesse a pena, eu reconheceria. Ah não, mas as respostas não estavam nos livros. Não dessa vez.

De vez em quando, precisamos estar atentos. Se você sabe que algo está prestes a acontecer, mantenha seus olhos bem abertos. Tenha atenção. As oportunidades estão por aí, espalhadas em todos os cantos do universo. Ninguém as está coletando.

E se, ao procurar por uma delas, eu caísse ainda assim não seria uma queda. Seria apenas meu espírito aterrissando novamente em meu corpo. Bem vindo de volta, velho amigo!

ComentAnderson

