Que diabos tu ainda fazes por aí?

fdsdfsrffs

Tenho uma certeza que vive em mim, tão grande quanto o sol que vive lá em cima.

Ela veio me visitar, enquanto eu mergulhava nas incertezas do paraíso. E desde então, ela não saiu mais de perto de mim. Ela dança o dia inteiro e me pergunta porque eu não saio para dançar com ela. Bem… Ainda não chegou a hora de abraçar a minha certeza. Eu sei que ela está ali, eu sei que ela não vai embora. Me questione sobre todo esse adiamento e ficarei sem respostas. Não responder uma pergunta também pode ser um tipo de resposta, não estou certo.

E essa certeza me diz que algo grande está por vir. Ela é feita de ouro. E me pergunta:

-O que diabos tu ainda fazes por aí?

Para algumas perguntas, o silêncio não pode ser uma resposta. Ela me questiona todos os dias, lançando seus véus sobre mim e afastando as cortinas de fumaça que antes não me permitiam vê-la. Agora, longe delas, eu não posso continuar fugindo por muito tempo. Permito que os véus caiam sobre mim e dou alguns sorrisos, antes de ser quase sufocado pela responsabilidade que ela joga sobre meus ombros. Responsabilidade essa da qual não abro mão.

E então me pergunto eu mesmo “o que diabos ainda faço por aqui”? Espero por uma mulher que eu não estou mais certo que volte, ando por aí procurando algum substituto, me lanço em adrenalina e em árduas mudanças que aparecem diariamente. Tudo parte de tentar entender qual é meu papel exato neste mundo.

Ah, mas há muito mais por aí… Existe muito mais do que o “aqui”. Se você está em um lugar e não sente que é capaz de desfrutar da intimidade que o presente lhe oferece, seja pensando no futuro ou no futuro do passado, talvez seja a hora de fazer as malas.

ComentAnderson

