Sua mente, seu jardim & seus pensamentos

jardim

Veja a sua própria mente como um jardim. Imagine os seus pensamentos positivos como se fossem belas flores que lhe trazem a vida e os seus pensamentos negativos como ervas daninhas que se espalham pelo jardim e sufocam as flores. Deixar o seu jardim bonito não é uma tarefa fácil.

Se você usar pesticidas ou químicos irá acabar comprometendo o solo, então deve aprender a trabalhar nele com todo o amor que tiver em seu peito. Se você não combatê-las, elas vão se espalhar e assumir domínio sobre o seu jardim, eliminando a beleza natural que deveria residir ali. Compreenda: a negatividade e a ilusão podem assumir o controle da tua mente e inevitavelmente da tua vida.

A melhor forma de combater a proliferação dessas ervas é mantendo as belas flores em seu jardim, plantando sempre novas e diferentes plantas de luz. Seja aliado delas e permita que elas cresçam, tomem suas respectivas formas. Encontre em si o fertilizante necessário para que elas se fortaleçam mais e mais com o passar dos dias, meses e anos.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s