Amai-vos uns aos outros (como animais)

45646465

De vez em quando você conhece uma pessoa. Você não sabe exatamente o que impulsiona seus instintos mais primitivos, mas começa a alimentar uma série de desejos pela pessoa que tampouco conhece. Imagina que seus lábios tenham gosto de mel ou de alguma outra fruta bem doce.

E aquela pessoa vira uma espécie de fantasma que você não quer que vá embora. Imagina-a deitada com os seios a mostra e sem cobrir quase nada. Imagina que não há nenhum pudor em um lugar em que – ao menos teoricamente – deveria haver algum.

Imagina a pele morena e os traços de índia, imagina o cheiro de mulher dela. Não falo do cheiro de perfume, falo do aroma natural, quase animal. Você vai dormir e aquela ideia está lá, acorda e ela está lá, mas… Por um motivo ou outro você deixa para amanhã, aumentando aquele fetiche exótico.

E imagina a singularidade de todos os detalhes daquela pessoa como se fossem uma manifestação divina da natureza humana. Pequenas pintinhas colocadas em locais estratégicos ou dentes tão brancos que façam você tremer as suas pernas inconscientemente. Respira fundo e tenta não pensar tanto, como se o tempo fosse um remédio para o desejo.

Finge então não ter seus instintos animais, mas nunca os abandona. Gosta de ter alguém que os desperte, ainda que a tenha somente na sua imaginação. E pensa que talvez deixe todos esses pensamentos calorosos mudos pois precisa da inspiração que aquela musa lhe dá. Você talvez precise que ela seja uma musa silenciosa por algum tempo, pois ela o remete aos instintos mais primitivos que tu possa ter em teu ser.

Mas ora, não finja que ela não fala e acima de tudo não finja que ela não vai gostar de saber que faz parte daquilo que habita em teu inconsciente. Deixe o tempo passar e você talvez pare de pensar a respeito. Converse um pouco com ela e tudo aquilo voltará, afinal, uma vez que a musa silenciosa se pronuncia, como há de não se inspirar? Das revelações propostas em vida, uma mulher é sempre a mais agradável.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s