A pessoa certa na hora errada

fuck

No fim das contas a pessoa certa sempre acaba aparecendo na hora errada: quando não temos tempo e nossos pensamentos são compartilhados por muitos mundos. Enquanto o relógio corre contra você e a última coisa em que você seria capaz de pensar seria em um relacionamento de qualquer nível, você começa a jogar papo fora com alguém por alguma ironia do destino. Papo vai, papo vem, algumas cervejas e quando você vê já está envolvido em algo em que certamente você não pensou que iria se envolver quando tirou os pés da cama de manhã.

E depois daquele encontro motivado por circunstâncias inexplicáveis você deita em sua cama e leva sua mão ao peito. Fica pensando em cada pequeno detalhe e seria capaz de desejar que nada tivesse ocorrido diferente, por mais distorcida que a história possa ser nas entrelinhas. Não desejaria que fosse diferente nem em um milhão de anos. Existem esses encontros que só acontecem uma vez. Se você teve um desses, ele provavelmente apareceu na hora errada.

Mas em algum ponto de seus dias, a resistência que tu mesmo impõe naquilo que tu sentes e pensa vai se rompendo. E há aquela sensação de “agora fodeu”, mas mesmo assim você não se sente mal. É como se o universo estivesse fazendo algum tipo de piada com você. E vagarosamente, você passa a aceitar as coisas por mais que diga a ela e a si mesmo que deseja que tudo aquilo suma. Mas você não quer. Chega até a se divertir em meio ao caos emocional. Você quer ver onde isso vai dar.

E começa a reparar em cada pequeno detalhe. Cada coisinha que possa parecer insignificante a outros olhos toma uma magnitude até então inconcebível pelos seus. Respira, conta até três.. Não adianta nada. No fim das contas… Sempre é a hora certa para sermos pegos de surpresa.

Anúncios

3 comentários sobre “A pessoa certa na hora errada

  1. Pingback: Pra ler, reler e guardar: os melhores textos de 2014 | O maravilhoso mundo de Anderson

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s