Das portas que foram construídas pra ti

marav

Existe uma porta fechada, logo ali. Segues em frente? Aquela porta foi levantada para o teu evoluir, mas tu não conseguirás abri-la da mesma forma que abriu qualquer outra. Você vê? Tem uma espécie de código para abri-la. Atrás dessa porta, existe uma outra porta com um outro código. Você é capaz de abri-la também? Atrás dessa porta há outra… E outra… E outra…

E todas aquelas portas estão ali para te testar. Pode compara-las com os degraus de uma escada ou com qualquer outra metáfora que vir a lhe agradar. Você não precisa correr na direção de nenhuma delas, pode caminhar no teu próprio ritmo. As portas esperam por você, embora não esperem para sempre.

Quando você encontra uma delas a examina e descobre que o segredo para abri-la não está nela e sim em ti mesmo. A questão não é de que material a porta é feita, mas sim de que é feito o homem que pode ou não abri-la. Se você abri-la, talvez não goste do que encontrará lá dentro, mas fique tranquilo: um pouco mais pra frente, há outra porta… E outra… E outra…

large (3)

Anúncios

2 comentários sobre “Das portas que foram construídas pra ti

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s