Tornando-se um gigante

coração gigante

Eu simplesmente andava pelas ruas, com o pensamento longe e o cigarro sempre aceso quando notei que o mundo não parecia tão grande. Eu poderia muito bem caminhar por aí atendendo a todos os impulsos e vontades que habitavam o meu peito, sem me importar com as consequências para esse ou aquele ato. Eu parecia maior, como se tivesse ganhado uns 2 ou 3 metros de altura. De repente, comecei a ver tudo de cima e nada por baixo.

Gostei daquela sensação. Pensei por um instante na possibilidade de dormir e acordar ainda maior amanhã. Também gostei dela.

Podemos estar crescendo o tempo inteiro, de dentro pra fora sem nos darmos conta disso. Talvez o mundo cresça com a gente ou talvez ele simplesmente diminua de tamanho. Tudo o que sabia era que em meu coração eu tinha me tornado um gigante.

ComentAnderson

