Das nossas garras cravadas

GARRASArrasto minhas garras por aí tentando deixar marcas. Não, minhas marcas não serão confundidas! Quem passar por ali, saberá que elas são minhas… É como se eu tivesse deixado minha bandeira ali ou tivesse urinado em um poste como se fosse um cão tentando marcar território.

Secretamente, me lembro de você. E espero que encontre minhas marcas. Ah, não minha querida… Essas marcas não são para os outros, são para você. Ninguém nunca ocupará o seu lugar. Procurei por algo parecido, mas descobri que só existe uma. Tudo o que me resta são minhas garras, uma garrafa de vinho e alguns cigarros com os quais finjo conversar como se fossem você.

Minhas marcas são uma pista para que você reencontre meu caminho. Queria dá-la um beijo de adeus, mas você sabe que eu não posso. Não estaria vivo da forma como estou hoje se não tivesse lhe conhecido.

Deixo minhas marcas, mas você sabe, meu bem… Você cravou suas garras em mim antes que eu as tivesse conhecido. Deixou suas marcas em mim antes que eu tivesse conhecido as minhas próprias. Deixou suas marcas em mim antes que eu tivesse lhe conhecido, naquele dia em que eu fingi que não havia lhe notado. Eu não poderia fingir perante a mim mesmo e então fui para casa e encarei o teto a noite inteira pensando na sorte que eu tinha por ter botado meus olhos em você. Cravastes tuas garras em mim antes de eu ter conhecido a mim mesmo. Deste tom às minhas marcas, destes um tom a mim. Me deu algo por que procurar pelo resto da vida.

E agora finges que não me conheces. Não esqueça que para mim é como se tu tivesses saído de um sonho. O melhor que eu posso fazer agora é cravar minhas garras, cuidadosamente para não encontrar nenhum pedaço da terra em que você esteja escondida… Fingindo que não me conhece, fingindo que não conhece a vida. Finja, finja a vontade. Mas não fingirá quando eu lhe encontrar em seus sonhos, embora possa fingir quando eu a encontrar em sua realidade e tentar fazer daquilo algo novo.

ComentAnderson

