O que você precisa fazer é deixar a negatividade para trás

legto

Você já pensou no tanto que já caminhou pensando em vingança? Desprezando? Odiando? Já parou pra pensar em quantas vezes deixou a ilusão da negatividade ser o seu único guia? Quantas vezes já fechou seus punhos pensando em todo o terror que existe dentro de você? Quantas vezes mergulhou em caos?

O que você precisa fazer é lidar com esses problemas, lidar com esse ódio. Os sentimentos negativos não vão te deixar. Você precisa trabalhar eles, mudando-os pouco a pouco. Você é o centro de tudo isso. Você é aquele que odeia sem saber o que odiar. Você é aquele que está sendo consumido pelo seu orgulho. É você que permite que tudo o que é mau se aproxime de você! Não procure por culpados para apontar mais dedos. É você quem se colocar nas trevas e sair delas só depende de você. O que você precisa fazer é deixar a negatividade para trás.

Pois amanhã, você será aquele que caminha com os olhos fechados. Você será aquele que perdoou, foi grato e sincero consigo mesmo. Seus sentimentos não vão embora, mas não permita em nenhuma hipótese que eles consumam alguma parte importante de você. Se alimente deles e não permita que eles se alimentem de ti. Lembre-se: eles existem dentro de você. É você quem está no controle de si mesmo. Agora e sempre.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s