Pare de ser um bebezinho chorão e encare a sua vida

bebe chorao

Ok, provavelmente irei romper alguns paradigmas se você acreditar no que vou dizer em seguida, mas a vida não é um conto de fadas. Não existe um príncipe encantado ou uma bela adormecida esperando por você. Se eu acredito em almas gêmeas? SIM, com todo o meu coração.

A diferença é que eu não preciso de um resgate, ao menos um que venha de fora. As pessoas costumam projetar nos outros aquilo que elas não conseguem encontrar nelas mesma.

“MAS VOCÊ ACABOU DE DIZER QUE ACREDITA EM ALMAS GÊMEAS”!

Sim, e não retiro o que disse. Acredito que toda panela tem a sua tampa… Mas se a panela estiver furada, de muito pouco irá adiantar uma tampa, pois ainda que ela torne os defeitos da panela invisíveis ao exterior, você sabe que não pode utilizá-la. A vida não é um conto de fadas, é uma panela!

Me recuso a esperar que alguém entre na minha vida e resolva todos os meus problemas em um passe de mágica. Isso é trapaça e ninguém tem o direito (ou o motivo) de trapacear no jogo da vida. Temos problemas porque devemos ter e é nossa obrigação como seres evoluídos arregaçarmos as mangas e correr atrás deles.

Quem entra na sua vida tem já tem seus próprios problemas e deve se focar neles. De nenhuma forma estou dizendo que você deve se negar a ajudar ou negar ajuda quando essa é oferecida. A alma gêmea vem para a sua vida para que trabalhem juntos. Li esses dias que deveríamos nos sentir completos antes de investirmos em qualquer relacionamento, pois do contrário vamos esperar que aquele relacionamento nos preencha. E ele não vai preencher, não conte com isso.

Então pare de esperar que alguém venha aliviar seus fardos e sua carência e trate de se tornar a pessoa que você deveria ser. Não espere pela influência mágica dos outros, encontre ela dentro de seu coração.

Sabendo disso, vamos direto ao ponto: pare de ser um bebezinho chorão e encare a solidão. É ali que mora a sua paz interior. A solidão será o melhor presente que você receberá em sua vida. Tudo o que você tem que fazer é desembrulhar.

Anúncios

Um comentário sobre “Pare de ser um bebezinho chorão e encare a sua vida

  1. Eu não entendo estas pessoas que dizem ter “medo da solidão”. A solidão não é algo ruim, e as vezes é necessária. Ela traz independência ao espírito. Quem não tem medo de ficar só, nunca ficará preso a uma pessoa que não lhe faz bem. Aliás, acredito que quem tem a si mesmo nunca está só….

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s