Você vai conhecer uma mulher incrível (e vai perde-la)

4324324

Não saia por aí achando que você vai acertar de primeira porque você não vai.

Então escute isso: você vai encontrar uma mulher incrível, mas vai perde-la. Das várias mulheres que você encontrará em sua vida, algumas vão se sobressair e uma definitivamente irá lhe marcar como se você fosse gado. Essa é a que você vai perder… A única que você pensa que não pode.

Não, eu não estou falando da mulher que você sempre sonhou, nem de longe! Estou falando daquela mulher que vai quase sempre dizer o contrário do que você quer que ela diga e que vai fazer sempre o oposto do que você desejaria que ela tivesse feito. Uma mulher tão forte por ela mesma que vai colocar todas as suas crenças à prova.

Sabe qual é a parte mais irônica? Ela vai gostar de você e vai dizer que te ama. Vocês farão as coisas juntos e irão começar a respeitar os defeitos conhecidos um do outro, com uma relutância que você ainda não conhece. E sabe qual é a maior ironia de todas? Ela será quase sua, mas vai escapar por entre seus dedos por alguma burrada que será de sua responsabilidade. Ela ser quase sua é pior do que ela nunca ter sido. Perde-la será seu pior castigo e sua mais doce desilusão.

Você pensou em alguém? Eu me lembro muito bem da minha: tinha a pele branca e olhos verdes penetrantes que me hipnotizavam apesar de todos os seus inúmeros defeitos irritantes. Conheci as suas caras e bocas, que um dia me encantaram um dia e que hoje me assombram quando eu conheço uma mulher que realmente me interesse. Quando conhecemos uma mulher que é quase tudo o que queremos e já conhecemos a nossa mulher incrível nós pensamos: “Bem… É quase isso”, mas você sabe que não é aquilo que você quer. Você sabe que existe mais.

Agora aprenda um pouco com a minha experiência: ela vai dizer para você não falar mais com ela e você ainda vai falar, mesmo que ela não responda. Ela vai dizer para você esquece-la e você irá se recusar. Ela irá pedir em seus sonhos para que você pare de sonhar com ela mas você ainda assim irá sonhar (não por teimosia, mas porque se torna irresistível sonhar com ela).

(Eu digo para você aprender com a minha experiência porque você pode estar com a sua nos seus braços. Se você estiver lendo isso agora e ela está com você PARE IMEDIATAMENTE e vá ficar com ela. Volte quando estiver sozinho. Acredite em mim: você não vai querer perde-la, por mais que você mereça. Estou querendo lhe poupar do castigo que você precisa ter caso aprenda com a minha experiência. Corra até ela. O que está esperando?)

Imagine a si mesmo como uma criança cheia de brinquedos e pense em seu brinquedo favorito. Imagine que alguém irá tirá-lo de você, pense em como você se sentiria ao ver ele arrancado de suas mãos. Agora pense: você não começaria a estragar os seus brinquedos um a um se achasse que no final iria ganhar um brinquedo como aquele seu favorito em alguma das eventualidades da vida? Essa é a grande lição que eu quero ensinar. Não vá embora, continue lendo.

O que eu quero realmente deixar claro é que todos nós teremos nossa mulher incrível e a maioria de nós DEVE perde-la e DEVE ficar sonhando acordado com ela mesmo depois que ela vá embora. Você DEVE procurar por outra igual a ela apenas para descobrir que não existe nenhuma. Você DEVE saber que perdeu a única que existe.

E a partir daí a sua vida começa! Sim, você vai perde-la e as outras mulheres vão perder o sentido por muito tempo depois que ela se vá, mas ainda assim você irá prova-las! Sim, você terá momentos incríveis nos quais desejará que ela veja. Sim, você vai consertar a maior parte dos defeitos dos quais ela reclamou. Não por ela, mas por você mesmo.

Perder a sua mulher incrível será um dos melhores presentes que você irá ganhar da vida. Sabe todas aquelas coisas que desejou fazer? Você irá fazê-las agora. Você irá dormir com mais garotas do que achou que dormiria na vida inteira em poucos anos, embora só pense em uma para ser sua mulher. Embora tudo isso pareça um martírio… Não é. Será uma experiência prazerosa e singular. Aproveite cada segundo.

Contei minha história para um amigo esses dias e ele me disse:

-Eu te invejo! Queria ter isso!

Agora aceite! Você a perdeu! Existem milhares de mulheres incríveis por aí e você irá perder uma parte enorme das que passarem por sua vida, mas uma irá doer mais do que as outras. E isso o tornará mais forte, isso o tornará uma pessoa melhor. Acredite: a melhor coisa que aquela mulher poderia fazer por você era deixa-lo. Agora você está sendo você, sem pensar em mais ninguém e é nessa hora em que você deve se reconstruir. Deixe-a ir, talvez ela volte e talvez não… Mas deixe-a ir se ela quiser. Você vai conhecer uma mulher incrível e ela irá partir.

Se ela voltar algum dia… É bom que tenha aprendido com seus erros e que nunca mais a solte.

encomendas trabalhos banner

Se gostou do texto não deixe de curtir a página no Facebook clicando aqui.

Anúncios

4 comentários sobre “Você vai conhecer uma mulher incrível (e vai perde-la)

  1. Este texto é baseado na obra de Alexandre Petillo (se for creio que mereça créditos), pois “lembra” muito o texto dele que compartilha o mesmo título.

  2. Pingback: Três grandes mulheres irão marcar a sua vida (e sua mãe, sua irmã e sua tia não contam) | O maravilhoso mundo de Anderson

  3. Então, de acordo com o texto, nesse exato momento seria a hora pra aprender e seguir em frente, com aquele medo de deixa-la ir(Não que eu possa fazer algo pra faze-la ficar) e ela nunca mais voltar…

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s