Das coisas que não podem ser explicadas, mas que é divertido tentar entender

saia

Há alguns olhares dentro da gente que estão reservados para pessoas especiais. Aquele olhar que brota do coração e que não se repete com mais ninguém. Para que uma pessoa seja “especial” por assim dizer é necessário que exista uma conexão gigante que não pode ser explicada, vista ou tocada mas que arrancará sorrisos, pensamentos e vontades.

O que eu queria fazer era sair por aquela porta, conquistar o mundo e lhe entregar de mão beijada, só pra ver o que você diria. Você me pergunta qual mundo eu quero conquistar, mas não se trata de dar o meu mundo pra você ou de pegar o seu pra mim. Se trata de descobrir um novo mundo onde antes não havia nenhum e fazer dele um lar. É como se daquela conexão existisse um sonho para ser descoberto. Um sonho que precisa daquelas duas pessoas para que possa ser sonhado.

E você me pergunta se eu parei de fumar, pois um dia eu havia dito que ia parar. E eu digo que “não”, mas quando vou apanhar um cigarro na carteira vejo que ela acabou. Eu talvez devesse sair na madrugada e comprar cigarros e cerveja, mas não. Hoje não. Hoje eu vou sonhar acordado com você.

Um comentário sobre “Das coisas que não podem ser explicadas, mas que é divertido tentar entender

ComentAnderson

