Me pergunte

5657567567

Me pergunte onde eu moro e eu lhe responderei: “Meu lar no seu coração”.

Me pergunte de que material é feito o meu sentimento e eu lhe responderei: “De luz”.

Me pergunte o que eu quero ao me aproximar de você e eu responderei: “Quero acender a luz que já existe no seu peito”.

Não me pergunte por onde eu tenho andado, pois eu não quero mentir.

E acima de tudo não pergunte o que eu realmente penso caso não tenha coragem de ouvir a resposta.

Me pergunte se quiser ouvir minha alma.

Me pergunte se quiser saber o que está no meu peito.

Do contrário… Não diga nada!

ComentAnderson

