Um sentimento sem futuro é um ser humano sem lar

Logo oficial Maravilhoso mundo

Todos nós desejamos em nosso íntimo que todos os sentimentos sejam justos. Se você procura por justiça, os sentimentos e a emoção talvez não sejam os melhores caminhos. Nossos sentimentos invadem o nosso peito e hasteiam sua bandeira, nos traindo em seguida como se nos dessem uma facada nas costas.

E algo que você já deve ter aprendido há muito tempo (e que eu sigo me esforçando para aprender) é que não controlamos nossos sentimentos. Eles têm vida própria e lhe gritarão mesmo que você peça que eles se calem e mesmo que ordenem para que não se pronunciem. Seus sentimentos lhe cegarão mesmo que você esteja com os olhos abertos.

Apesar de tudo, você deve compreender que eles não são seus inimigos. Pelo contrário, são aliados poderosíssimos. Você apenas precisa separar o joio do trigo. Deixe seus sentimentos reservados para aqueles que realmente tem zelo por eles. Não pense em sair por cima ou entrar em pequenas brigas de ego. Se para o outro o orgulho é mais importante, simplesmente dê uma risada e vire para o lado.

Entenda que entregar qualquer que seja o sentimento você não deve entrega-lo para uma andorinha que não sabe voar. Se for o caso, leve-o consigo por algum tempo. Emoções são reservadas para quem sabe lidar com elas. Quando eles gritarem com você para que insista, grite mais alto para não vê-los desintegrar. Você os estará protegendo e os reservando para algo ou alguém de muito maior valor que virá em seguida.

Acima de tudo, aprenda a dar as costas. Costumo não me importar muito com as coisas então quando eu me importo, tenho realmente um trabalhão para lidar com os meus sentimentos. Mas eu não transformo amor em ódio, não transformo paz em guerra e não transformo admiração em desprezo. Transformo tudo em risadas e sigo em frente, enquanto eles permanecem intactos. As pessoas são esquecidas na medida de sua importância, os sentimentos ficam mais fortes.

ComentAnderson

