Cada vez que uma mulher vai embora…

iyu

Primeiro tudo o que você vê é ela indo embora e você não sabe exatamente o que deveria estar sentindo, se você deveria se importar ou deveria correr atrás dela. Acima de tudo lhe acompanha a incerteza e você se pergunta se realmente está fazendo a coisa certa deixando-a ir.

Depois dela virá outra e você terá que deixa-la ir também. Vai ficando mais fácil. A próxima e a próxima depois dela. A verdade é que sempre haverá uma mulher para lhe salvar, quer você aceite isso ou não. Em algumas você não irá pensar no dia seguinte e de outras você se lembrará todos os dias. De algumas você nem sequer lembrará o nome e de outras lembrará até mesmo onde estão suas pintinhas.

E você continuará se perguntando se fez a coisa certa. Eventualmente irá beber até parecer que fez. E quando o sol invadir o blecaute do seu quarto pela manhã haverá outra garota ali (e se ela não estiver na sua cama, estará na sua cabeça ou no seu coração). No fundo, o desapego pode parecer cruel e você precisa obrigatoriamente estar conectado com alguma outra coisa para que seus pensamentos não se tornem uma armadilha.

Você está na fila do mercado e uma garota sorri para você. Eventualmente, você terá que trazê-la para perto e depois deixá-la livre para decidir por ela mesma.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s