Não deixe o que você é te impedir de se transformar naquilo que deveria ser

989

De algum lugar à partir do nada você vem. E você pensa no que o levou até o fato de realmente estar aqui e você pensa sobre o seu futuro, o lugar em que você estará… Você pensa sobre a sua vida, mas nunca pensa no que se tornou. E você se tornou algo, à partir do nada vibrante de que você surgiu.

Você pensa no que você foi e no que você será, mas não naquilo que você se tornou. Você evita pensar no que você é agora. E você pode ter se tornado o artificial e o superficial. Você pode ter se tornado o problema. Com as mesmas palavras que eu escrevo para aqueles que buscaram a luz, eu escrevo para aqueles que buscaram a escuridão. Não importa o caminho que você escolheu, ainda assim você pensa. Se você pensou, você se tornou e se você pensar você ainda pode se tornar. Não estou falando em se tornar daqui a 3 meses ou 3 anos. Estou falando que você pode se tornar agora. Sim, vá em frente ao espelho e dê uma boa olhada em si mesmo ou simplesmente fique em silêncio e veja o que você é… Veja o quanto você é lhe separa de quem você deve ser… E simplesmente se liberte, se transforme.

Isso não é complicado. Encarar a si mesmo e fazer as mudanças necessárias não é algo complicado. Você simplesmente precisa fazê-lo e verá o quão é simples. Reconstrua a si mesmo e não olhará para trás nem um dia sequer.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s