Vá para a natureza

natureza

Você não compreende verdadeiramente a vida em sua essência enquanto não conhece a natureza. Dito isso, apanhe apenas as coisas necessárias, esqueça seus cigarros, suas cervejas e os seus problemas e simplesmente vá em direção a natureza. Procure uma floresta, procure um lugar silencioso com a companhia das árvores. Tire o seu calçado e sinta seus pés tocando o chão. Suje-se!

Em algum tempo na floresta sua mente não será mais capaz de perceber o que é e o que não é real, mas seu coração sempre sentirá aquilo que é verdadeiro. Você começará a olhar para tudo como se o mundo fosse um reflexo de si mesmo. Sentirá um coração batendo dentro de cada árvore. Ainda que não haja nenhum animal ali, você os verá. E eles farão parte de você. Passe algum tempo na natureza e verá que você e ela irão tornar-se um.

E será como se um véu que há muito tempo esteve na sua frente fosse retirado e pela primeira vez verás o mundo como ele realmente é e como ele deveria ser. Verá que teu dinheiro jamais irá comprar aquele sentimento de paz e comunhão com o universo. Passe algum tempo na natureza e ela sempre existirá em seu coração.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s