Num relacionamento, escolha as suas mentiras com sabedoria

Logo oficial Maravilhoso mundo

Ah, a mentira! Alguns dizem que é a perdição dos homens (e mulheres), enquanto outros a encaram com naturalidade e afirmam que ela faz parte da vida do homem moderno. Ninguém sabe quando as pessoas a descobriram ou de onde ela vem ou qual a necessidade de mentirmos, mas nós mentimos mesmo assim. E acabamos por contar nossa dose de mentiras diárias (às vezes, até a ultrapassando).

O grande problema é que isso não para de acontecer quando estamos em um relacionamento. Até mesmo a pessoa mais apaixonada e sincera do mundo irá beber do veneno da mentira às vezes. Se você disser que nunca mentiu para o seu parceiro ou parceira, você está mentindo agora mesmo.

Não estou escrevendo isso aqui para convencer as pessoas a pararem de mentir quando estão em um relacionamento. Muito pelo contrário: estou dizendo para escolher as suas mentiras com sabedoria. Elas são inevitáveis, mas você pode mentir pelos motivos certos. Pense sempre o seguinte: “E se eu me casar com essa pessoa amanhã?”. 

Sim, as mentiras (grandes ou pequenas) serão levadas para qualquer rumo que o relacionamento tomar. Mas NUNCA conte uma mentira da qual você não poderá se livrar. Tente ir contando a verdade quando pensar em mentir. Você vai ver… No fim das contas a verdade é bem mais interessante.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s