Sou desses que vai dormir com você… Só pra te ver dormindo!

sleep

Particularmente, nunca fui o tipo de cara “vamos dormir juntos?”. Gosto de dormir sozinho, esparramado na minha cama, abraçando meus travesseiros e com uma xícara de café na cabeceira. Geralmente, acordo de mau humor e preciso de um “tempinho” antes de pode olhar alguém na cara. Descobri isso, obviamente… Com a experiência. Algumas garotas são adoráveis, mas não o bastante para você querer elas lá de manhã.

NÃO, A CULPA NÃO É DELAS! Sou um desses caras que prefere estar sozinho. Por mais que eu aprecie a companhia feminina, isso não se aplica à todas quando o assunto é “vamos dormir juntos?”. Mas existem essas mulheres que realmente se tornam exceções à regra. Aquele tipo de mulher que você sabe que não irá acordar antes que você para passar/retocar a maquiagem. Cacete! Não há nada mais sexy do que uma mulher sem maquiagem pela manhã, ainda mais se for uma mulher que você realmente queira ali.

Então, o que eu tenho para dizer é: se eu pedir para que alguma delas passe a noite ou se eu pedir para que uma apenas durma comigo, o assunto é sério. Sou desses caras que vai dormir com você só pra ver você dormindo… Sou desses que irá tentar adivinhar com o que você está sonhando. Sou desses que irá te admirar como se você fosse uma obra de arte… E você provavelmente nunca saberá. Eu não vou te contar.

ComentAnderson

