Sonhos calados

543545

Eu continuo tendo esse sonho com você, pois de que outro material seriam feitos os meus sonhos senão do calor do teu peito? Me pergunto se você sabe que me manda esse calor ou se sabe mesmo de onde ele vem. Mas eu sonho, sonho porque você me permite. Não com palavras, não com gestos, não com nada que signifique “contato”. Mas você me permite, em algum nível inconsciente que eu jamais serei capaz de entender (já desisti de tentar entender há muito tempo atrás).

E no meu sonho acordamos na minha cama, enquanto ela continua a tremer. A primeira coisa em que penso quando levanto da cama é que estou completamente louco. Sei que é um sonho, embora o confunda com a realidade. Não entrarei em detalhes, mas o que mais me chama a atenção é que neste sonho você não diz nada. E eu fico me perguntando se é você quem tem medo de falar ou se sou eu aquele que tem medo de ouvir.

Se esse sonho não se tornar realidade, saiba que você fez o impossível. Saiba que você me fez enfrentar o tempo, não deixando que ele me fizesse te esquecer… Por mais que ele quisesse isso, por mais que você quisesse tanto quanto ele. Mas eu ainda me lembro, me lembro de cada detalhe. E sonho, sonho com cada detalhe. E deixo pra ouvir tua voz quando meus sonhos se tornarem realidade.

ComentAnderson

