Todo homem espera por uma mulher (que já se foi ou que ainda virá)

ass

Eu pertenço à uma mulher apenas e eu digo isso sem pensar duas vezes: uma só mulher. Teria eu já a conhecido ou ainda ei de conhece-la? Teria eu a ferido ou teria ela arrancado meu coração pela minha própria boca?

Acima de tudo, sou um daqueles que acredita. Acredita em amor, acredita em ódio, acredita no hoje e no amanhã. Acima de tudo, acredito que pertenço à uma só mulher. Sei o nome dela ou nunca o ouvi antes? Já a segurei em meus braços ou simplesmente a vi passar pelas ruas e não disse nada?

E eu tenho um nome em minha lista. Um daqueles que não consigo deixar para trás. Um ano velho saí, um ano novo entra… Aquele velho nome continua, enquanto eu me sinto como um louco que volta a bater na mesma tecla. Será esse nome? Queria subir no alto de uma montanha e gritá-lo apenas para ouvir o que todos os deuses me responderiam. Mas não é fácil desse jeito… A dúvida deve estar presente… Nas mulheres que ainda virão e nas mulheres que já se foram. Alguma delas é a qual de que certamente eu falo.

Quem sou eu para saber o que acontecerá no final? Talvez eu já tenha acariciado seu rosto, talvez não… Talvez seu nome seja Morte. Talvez eu esteja esperando por ela, sem nem me dar conta disso.

2 comentários sobre “Todo homem espera por uma mulher (que já se foi ou que ainda virá)

  1. Pingback: Pra ler, reler e guardar: os melhores textos de 2014 | O maravilhoso mundo de Anderson

ComentAnderson

