Vá pra guerra e encontre a paz

 23123

Flertando com o caos e com meus próprios impulsos, descubro a razão e a calmaria. Gosto de perder a cabeça, mas só passo a realizar algo quando ela está em seu devido lugar. Quando dou lugar para a calmaria, para a paz e para o amor (de onde quer que elas venham, caso não seja de dentro de mim) coisas boas passam a acontecer, ideias boas parecem surgir na minha mente e sentimentos bons envolvem o meu peito.

Eu sou eu mesmo quando não estou sendo um completo babaca, quando estou buscando ser uma pessoa melhor. Você pode pensar que é uma busca cansativa, mas só é cansativa quando pensamos em nosso caminho. Quando somos capazes de retomá-la, somos tomados pela disposição e pela boa vontade.

Grandes problemas deixam de ser problemas com soluções simples. Não me lembro onde li isso, mas certa vez encontrei os dizeres que se pareciam algo como “um problema nunca pode ser resolvido no mesmo nível de consciência em que foi criado”. Procuramos soluções extravagantes para os problemas que nós mesmos criamos, mas há um caminho simples e puro no qual eles se dissolvem.

ComentAnderson

