Tudo que não é amor é melhor deixar pra lá

amor

Me poupe do seu discurso rígido de ódio. Me poupe do seu pensamento militar. Me poupe de toda negatividade à qual você se rendeu.

Eu acredito que o amor é a força mais poderosa do universo. Não estou falando apenas sobre o amor entre um casal, mas sim do amor pela natureza, pelos animais, por si mesmo. Amor pela sua obra, pelo seu trabalho, por sua casa, amor pela vida e tudo o que nela habita. O amor vence o ódio e sempre vencerá. Conte com isso.

E se não há amor, não há tempo a ser perdido. A vida é muito curta.

Se não é amor, deixe pra lá.

ComentAnderson

