Haverá sempre um amanhã (se pudermos suportar a noite)

existesempreoamanha

Já parou pra pensar que é na noite que as pessoas enlouquecem? Já parou pra pensar que é na noite que elas se matam de tanto beber? É na noite que elas vão morar debaixo da ponte… É na noite que elas perdem alguns dentes e acumulam olhos roxos.

Existe muita confusão por aí para quem quer encontrar e mesmo que você não encontre ela pode vir em sua direção. Me contaram a história de um cara esses dias… O cara estava com problemas financeiros, a esposa o tinha deixado e levado os filhos com ela e só sobraram as contas que iam se acumulando. Até o cachorro tinha dado um jeito de fugir. Esse cara se matou, mas ele não fez isso de dia. NÃO! Durante o dia ele trabalhou, almoçou, escovou os dentes… Saiu do trabalho com uma cara apática, foi pra casa e se enforcou com o cinto. Simples assim! Ele nem recebeu o pagamento por aquele dia. Por que diabos ele não se matou às seis da manhã ao invés de ir trabalhar?

Se ele tivesse esperado… Se ele tivesse passado a noite inteira acordado, se tivesse sobrevivido à ela… Ele teria visto o nascer do sol. O nascer do sol realmente muda a vida das pessoas, quando elas estão prestando atenção nele. Um homem jamais se mataria depois de sentir o calor de um dia novo nascendo.

PS: a história eu inventei e o título do post adaptei do episódio 3 da terceira temporada (A canção da Succubus) do seriado americano South Park. 

 

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s