Você não está errado em amar. Você está errado em direcionar seu amor para as pessoas erradas!

dhsd

Olhe pra você. Olhe pra você por tempo o suficiente para que possa enxergar o seu coração e todo o calor que habita nele. Não olhe para o outro, não olhe para o amor que nele habita. O amor antes de ser coletivo precisa ser individual.

Você não está errado em amar, pode acreditar. Você também não está errado em amar: o amor não tem escola. Você não pega seu caderninho e escreve o que aprendeu com o amor (embora eu o faça).

Quando se trata de amor, você não está errado. Mas o amor que brota em ti talvez esteja olhando para a direção errada. SIM, o coração é cego. SIM, o coração é lento. SIM, o coração pode parecer bobo às vezes, quando aceita aquilo que nem lhe foi ofertado. O amor não faz escola, mas seu coração aprende. Em cada erro, em cada decepção, em cada vez que você se pôs abaixo… Seu coração aprendeu, mas ele nunca errou.

O primeiro pecado que você irá cometer será acreditar na exclusividade quando não é amor que vive ali. O segundo pecado será exigi-la, ainda que de forma silenciosa e sutil. Talvez você grite (e se você gritar, será o seu terceiro pecado).

Não estão errados os que amam. Estão errados aqueles que não amam. Então quando você se decepcionar, não se sinta mal! Você estava certo o tempo todo.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s