Dentro de ti existe uma porta. Você irá abri-la?

porta

Existe uma porta bem na sua frente e ela irá lhe levar para os lugares mais maravilhosos que você sequer imaginou que existissem até então. Você terá medo daquela porta, assim como terá um medo inicial (ainda que pequeno) de tudo o que você conhece. Você pode simplesmente entrar por ela, mas você não o faz. Você fecha os olhos e visualiza a porta, a estuda. Você escolhe a sua cor, você dá um rosto para ela… Você à olha bem nos olhos. Você encosta as palmas de suas mãos naquela porta, enquanto pensa consigo mesmo se haveria algum motivo para você não abri-la e encontrar consigo mesmo do outro lado. Você pensa, mas não consegue encontrar nenhum.

E quando coloca a sua mão na maçaneta e começa a girá-la, você ainda sente medo… Mas o medo é pequeno comparado com a sua vontade, comparado com a sua fome. Você ouve a porta. Ouve os rangidos que ela faz quando você delicadamente a desliza para que você possa passar por ela. Há quanto tempo ela está ali? Há quanto tempo você finge que ela não existe?

Não há mais nenhum lugar para onde correr. Tudo o que você tem que fazer é abrir a porta. E você o faz, sem pestanejar. Abrir aquela porta é o seu destino. Entende por fim, que nunca deveria ter sentido medo de abri-la e sim medo de nunca ter sido corajoso o bastante para o fazer.

E você espera que eu vá lhe dizer o que há por trás daquela porta? Sinto muito, mas não posso fazer isso. Eu tenho minhas próprias portas para abrir, de novas e velhas maneiras. O que eu quero que você faça é abrir por conta própria as suas próprias portas. Depois, mostre o caminho para os outros. NUNCA revele o que você encontrará ali dentro. Essa é uma parte de ti que tu perderás se mais alguém souber. Aquela porta é apenas sua, apenas você a estudou, apenas você a conheceu.

Imagem: 9GAG

Imagem: 9GAG

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s