Alguém pode avisar o Eminem que ele tá passando vergonha?

eminem polemica lana del rey

Em primeiro lugar quero dizer que sou fã do cara da foto acima. E todo fã do Eminem já teve vontade de socar a mão na cara dele uma ou duas vezes. O cara nunca fugiu de uma boa polêmica e sempre manteve a postura “I don’t care” mesmo quando não tinha razão. Quando as coisas apertavam, todavia, a desculpa era sempre a mesma: “Todos os rappers fazem. Só falam de mim porque eu sou branco”.

Não vou nem entrar no mérito racial, porque sinceramente acho que isso é falta de surra de cinta.Também não acho que o suor do meus dedos valha relembrar polêmicas com Michael Jackson, Mariah Carrey ou os problemas com papai e mamãe citados em boa parte das suas músicas. Repito: sou fã do cara. Não acho que seja uma má pessoa ou uma pessoa violenta nem nada do tipo. Sabe o que eu acho que é o problema? Ele precisa desesperadamente de atenção.

O fato é que alguém precisa avisar esse cara que ele tem 42 anos e que não pode mais agir como um adolescente revoltado com o mundo. Ficar fazendo musiquinhas dizendo que vai socar a Lana Del Rey (de quem aliás eu nem gosto muito) ou estuprar a Iggy Azalea (de quem – perdoem a ignorância – nunca ouvi falar) soa como um grito desalmado para promover o álbum Shady XV. É como se ele cantasse algo do tipo “Prestem atenção em mim. Eu importo. Eu sou terrível”.

Existem jeitos muito melhores de se chamar a atenção. Só pelo fato de ele ter filhas deveria medir um pouquinho melhor as palavras.

Agora, alguém pelo amor de Deus dê um abraço no Eminem, ligue a TV nos desenhos e prepare um chocolate quente pra ele. Tá feio se desesperar tanto por um pouquinho de polêmica… Eminem parou de chocar a opinião pública. Agora ele se contenta simplesmente em ser um imbecil.

Não deixe de curtir a página do blog no Facebook para receber todas as novidades. Clique aqui!

ComentAnderson

