Salvem os loucos!

salvem os loucos porra!

Parando pra pensar, a loucura está em extinção. Sim, todos nós temos um parafuso solto, mas parece que resolvemos nos adaptar à uma normalidade imaginária, entupindo a nossa própria existência com rótulos e definições. É a sanidade que tanto procuramos que nos amaldiçoa e jamais nos acolherá como filhos.O berço do ser humano é a loucura. É o louco que cria, enquanto o dito “são” copia.

Eis que alguém diz: “Mas tem algo de errado com você”! Errado, para aquela pessoa é o DIFERENTE. A loucura à qual me refiro nada mais é do que uma concepção e noção total e clara da INDIVIDUALIDADE. Ser louco é recusar o carimbo de SÃO no pulso direito e mesmo assim não ser internado no hospício.

Veja os caras que realmente fizeram algo. Veja as suas bandas prediletas, os pintores mais notáveis, os escritores e compositores que deixaram sua marca na história. LOUCOS, todos e cada um deles.

Não tão somente devemos lutar para que nossa própria LOUCURA INDIVIDUAL seja preservada, mas devemos incentivar as pessoas para que elas PERCEBAM que não tem nada de normal com elas. Um são é um louco que ainda não se descobriu, que vaga na terra sem a liberdade de rir de si mesmo. Tudo se torna tão sério, previsível e monótono. Os loucos bocejam, mas seus olhos não param de brilhar.

Então SALVEM OS LOUCOS. Deixe que eles respirem, criem, sejam livres! Não tente rotulá-los, não tente convencê-los de que eles são iguais aos outros e não peça para que eles tentem controlar sua própria loucura. PERMITA que a loucura exista e estará permitindo que a vida de fato aconteça.

No mais… Salve-se quem puder!

Anúncios

Um comentário sobre “Salvem os loucos!

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s