Pra ler, reler e guardar: os melhores textos de 2014

Primeiramente gostaria de agradecer por todos os elogios, mensagens de carinho e até mesmo críticas que recebi nesse ano. De fato, consegui me dedicar bastante aos textos que publico aqui e estou muito satisfeito com o resultado! Minha meta era a de alcançar 1.000 fãs na fanpage do blog e somar 20.000 visitantes até o final de dezembro. As metas foram superadas com folga graças ao apoio de todos vocês que leram e acompanharam esse humilde blog no decorrer deste ano! (:

Como bom preguiçoso que sou vou tirar o pé do acelerador agora no final do ano, mas em face das mensagens e pedidos que sempre recebo (principalmente nas últimas semanas quando produzi menos do que vinha produzindo) resolvi preparar essa postagem especial com os textos que mais fizeram sucesso no ano de 2014. Pra quem ainda não conhece o trabalho, essa é uma ótima oportunidade.

Então, sem mais delongas vamos aos textos mais acessados do ano:

< basta clicar com o botão direito sobre a imagem e “abrir em nova aba/guia”. Se estiver no mobile, clique sobre a foto e volte aqui para conferir os outros depois (: >

Você vai conhecer uma mulher incrível (e vai perde-la)

Você vai conhecer uma mulher incrível (e vai perde-la)

Você vai perder a pessoa que você quer (por ser tão idiota)

Você vai perder a pessoa que você quer (por ser tão idiota)

Não seja apenas uma parte da vida de outro alguém

Não seja apenas uma parte da vida de outro alguém

Vá para a cama no primeiro encontro

Vá para a cama no primeiro encontro

Você é tudo o que eu queria (e não sabia que queria)

Você é tudo o que eu queria (e não sabia que queria)

Você não está errado em amar. Você está errado em direcionar seu amor para as pessoas erradas!

Você não está errado em amar. Você está errado em direcionar seu amor para as pessoas erradas!

Esses foram alguns dos mais acessados do ano! Vou confessar que alguns dos meus prediletos não estão aqui, mas estou levando bastante em consideração o número de acessos. Eu também recomendaria:

Amor & Sexo: A pessoa certa na hora errada | No fim das contas você não precisa estar com ninguém | Todo homem espera por uma mulher (que já se foi ou que ainda virá)

Contos & Crônicas: DNA, copos cheios, mulheres fantasmas & caras imbecis que falam sobre elas nos bares | Quando uma mulher que você não ama diz que te ama | Se você não agarrá-la no fim da noite, talvez ela o agarre

Filosofia & Pensamento Vivo: Sobre ouvir a si mesmo | Ensaio sobre o presente, o alto da montanha & frutas devoradas | Tudo deve ser livre

Ah, também queria dizer que não ganho um centavo com o blog e o intuito nunca foi esse, embora eu sobreviva da minha escrita há um bom período de tempo. Escrevo pelo prazer de escrever e creio que realmente tenho feito algo para tornar as pessoas (ou ao menos os dias delas) melhores. Vou aproveitar o meu hiato para botar a leitura em dia, trabalhar em alguns projetos novos e me concentrar em algumas coisas importantes para o fim deste ano e o começo do próximo.

Ainda postarei alguns textos que valem o repost na fanpage do blog. Clique aqui para curtir! 🙂

Nos “vemos” em 2015!

ComentAnderson

