Você já matou o seu leão de cada dia hoje?

um leao por dia

Primeiramente, preciso presumir que você é algum tipo de animal selvagem. Não se engane com a civilização, civilidade ou qualquer manifestação artística feita de plástico que viu por aí: o ser humano é a mais selvagem das espécies colocadas em nosso mundo. Mas há algo a mais, além de nosso instinto primitivo.

Nesse sentido, em alguns momentos da sua vida você sente que está prestes à realizar algo muito importante. Algo que irá transformar a sua vida, a das pessoas ao seu redor e com um pouco de sorte e talento, do mundo inteiro. O caminho na sua frente continua nebuloso, cheio de vultos e serpentes do mar, mas agora você é capaz de sentir o cheiro daquela coisa importante que está prestes a fazer. Se esticar bem as mãos, provavelmente irá conseguir tocar aquilo com os dedos e será como estar de mãos dadas com os deuses.

Você não descobrirá o que é aquilo a não ser que mergulhe no desconhecido. Você está com medo das serpentes do mar ou dos vultos que se revelam naquela imagem desfocada que está bem na sua frente? Está disposto a abrir mão de seu destino e de cumprir seu propósito nesse planeta por puro medo? Não, eu lhe digo que você deve destruir seu medo ou ele o destruirá.

E existe a grande possibilidade de você ser jogado em uma jaula com um leão faminto em sua frente. Quando isso acontecer e você se ver forçado a lutar com aquele leão, lembre-se: você não para de bater quando está cansado. Você para de bater quando o leão estiver cansado.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s