GARRA!

234324324

E basta um momento para você descobrir que pode encontrar o que quiser se procurar com afinco. Você pode ser o que quiser desde que entenda que você é um animal de uma única espécie na face da terra. O que você é capaz de fazer que mais ninguém é? O que você é capaz de fazer com os olhos fechados e as suas mãos amarradas nas costas? Rompa aquela velha barreira entre aquilo que você quer se tornar e aquilo que você é hoje. Rompa-a com o pulso firme, tenha fúria interior.

Sussurre nos ouvidos da vida: EU POSSO. Se não funcionar, assegure-se de que os ouvidos não estão tampados e então grite: EU POSSO. Mas não fale isso apenas para a vida. Repita consigo mesmo. Acredite nisso, pois se você não for capaz de acreditar em si mesmo, ninguém fará isso por você. Repita isso para si mesmo na frente do espelho e jamais terá seu reflexo amaldiçoado pela negatividade que circula ao seu redor.

E enquanto você for se tornando mais forte, sempre tome conhecimento daquilo que você precisa buscar dentro de você. Não se revolte com seu reflexo no espelho por ainda não ter atingido aquilo que você queria. O fracasso faz parte do processo do sucesso. Você é uma obra de arte em desenvolvimento. Jamais apresse o artista.

Henry Ford disse uma vez que “Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo”. É basicamente isso que eu quero que vocês saibam. Não deixe que a ilusão e a opinião dos outros seja o guia de seu pensamento. Não permita que ninguém diga quem você é ou quem você será. Assuma as rédeas da vida e pare de se importar com todo o resto.

Acima de tudo esteja disposto a fazer sacrifícios, pois eles virão… Aprenda a tornar-se independente de tudo aquilo que trabalha contra você. Aprenda a tornar-se independente até mesmo daquilo que você um dia pensou que você era. A vida está aí e lhe oferece tudo o que você quer todos os dias. O único pecado é dizer “não” para ela.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s