Os caminhos se cruzaram, se cruzam e se cruzarão

caminhos se cruzam

O universo é gigantesco e majestoso. Tudo o que existe nele é energia. Como é que conseguimos nos encontrar em algum lugar no meio do universo? Qual o critério utilizado para que nesse vazio sem vibração você se encontre justamente com a pessoa que você precisa encontrar no exato momento da sua vida? Caos, coincidência, sincronismo?

É como uma explosão de energia: por acaso, duas vidas se fundem em uma. Dois momentos diferentes se tornam um. E não tomamos nenhuma decisão acerca disso. Tudo o que podemos fazer é abraçar a ideia ao invés de relutar. Olhe para as pessoas que convivem com você. Elas estão ali por algum motivo, nem mesmo que seja para lhe ensinar uma amarga lição. Por algum motivo que desconhecemos, o nosso caminho sempre se cruza com o dessas pessoas.

Alguns chamam de destino, outros de azar ou sorte. Eu prefiro não definir. Penso que o encontro desses caminhos é inevitável. Estamos todos conectados por algo, alguma inteligência superior a nós. Penso apenas na vibração, que não sou capaz de ver mas sou capaz de sentir. Energia! Basta uma pequena chance para que duas vidas se conectem.

Você é responsável pelo seu caminho, mas não pelos encontros e desencontros que se sucederão nele. Faça o melhor que você puder e mantenha sempre sua intuição afiada. A união de todos acontece através do espírito.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s