Não suporto entregas lentas!

entregas lentas

Comigo é quente ou frio. Não existe meio termo. Eu não gosto das pessoas que vão apenas “molhar o pezinho”, gosto daquelas que se afogam. Sou perturbado pelas entregas lentas, pela falta de pressa. Me incomodam os discursos de contentamento, a falta de boa vontade e até mesmo a indisposição de viver. Gosto de gente que gosta de viver. Gosto de quem acorda para a vida. Gosto, acima de tudo, da simplicidade: gosto de longos papos e de conexões mentais.

Passo dos meus limites às vezes e encontro em mim mesmo uma tolerância nunca vista antes. Quando eu tolero, exijo que minha tolerância seja apreciada. Não, não exijo notas de agradecimento ou confetes, apenas aquela apreciação básica demonstrada pelo olhar e por pequenas atitudes. Tolero, quando a ausência de quase todas as características acima impera. E eu nunca sei exatamente o motivo pelo qual eu faço isso. Sei apenas que algumas pessoas parecem ser mais importantes do que as nossas preferência ou gostos.

Gostar de alguém é sacrifício, doa a quem doer. E não, você realmente não precisa gostar de alguém. Você não tem obrigação nenhuma de estar ou querer algo. Mas, eu lhe pergunto, quando o amor sai do alto das nuvens e sorri para você, você realmente não quer sorrir de volta?

Mas aqueles que lutam são minoria. A zona de conforto parece ser bem mais atraente. Chego a invejar os que ficam ali… Que não correm riscos e se cercam de conceitos ultrapassados que nem bem sabem como ali chegaram. Não mudarão, não se tornarão. Apenas ficarão ali arrancando as asas das moscas enquanto fingem que nada de interessante acontece fora daquela bolha.

Deixo ir. Não peço que fiquem, ao menos não com palavras. Que se vão! Que se vão, mesmo contra minha vontade.

Como disse, não gosto de entregas lentas…

ComentAnderson

