Por onde quer que você vá

na natureza selvagem

Por onde quer que você vá saiba que você é de uma espécie incomum. Por onde quer que você vá, leve consigo seu impeto. Por onde quer que você vá, seja não-domesticado. Assuma a sua condição de selvagem. Onde quer que você esteja, esteja presente. Por onde quer que você vá, seja mestre de si mesmo. Esteja alerta daquilo que está sentindo. Não controle seus sentimentos, mas saiba diferenciar aquilo que vem do coração daquilo que vem da mente. Por onde quer que você vá, não se torne uma vítima de si mesmo. Por onde quer que você vá, não torne o outro uma vítima tua.

Por onde quer que você vá, não peque com a obsessão da perfeição. Ela é apenas um ilusão, um sonho (e ouso dizer: um delírio). Por onde quer que vá, leve seus defeitos. Não os esconda, pois eles são uma importante parte daquilo que constitui o teu ser. Por onde quer que vá seja você mesmo e saiba que és de raça rara. Não existe a possibilidade de você se tornar outra pessoa, você sempre será você mesmo. Vista tua essência como se fosse uma armadura. Não lute contra tua própria existência, abrace-a.

Por onde quer que você vá, respeite a si mesmo. Por onde quer que você vá, leve consigo seu coração. Sinta o palpitar dele, pois ele realmente está lhe passando uma mensagem. Sinta o SEU ritmo. Sinta os corações ao seu redor. Por onde quer que você vá, faça a terra tremer. Por onde quer que você vá, deixe o seu ego de lado. Por onde quer que você vá, leve teu calor e tua luz contigo mesmo.

Por onde quer que você vá, simplesmente viva. A vida é um sonho e passará num piscar de olhos. Não perca a oportunidade. Por onde quer que você vá, não se subestime.

Por onde quer que você vá, celebre sua existência.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s