Daquilo que eu pensei enquanto você dormia do meu lado

3432535

Quando olho para os meus pés sei que eles nem sempre estiveram caminhando pelo rumo “certo”. De fato, o errado sempre pareceu certo por onde quer que eles tocassem o solo.

Abençoado seja todo e qualquer passo que eu tenha dado nessa vida, pois até aquele passo em falso (que por muito tempo me arrependi de ter dado) ajudou o meu caminho a cruzar com o seu. E sim, abençoados sejam os deslizes que nos trouxeram até aqui. Abençoados sejam todos os corações que foram partidos nesse percurso. Não poderia ter acontecido de outra maneira, entende?

E quem sabe agora que nossos pés se encontraram no meio do universo eles não possam caminhar juntos? Não apenas para que fiquemos lado a lado, mas para que nossos corações nunca fiquem distantes.

Não fosse o errado, não me esforçaria pelo certo.

Não fosse o pecado, não haveria salvação.

Não fosse o ódio, não conheceria o amor.

Não fosse você, não haveria eu.

ComentAnderson

