Pense, pois teu pensamento é matéria prima

423435

O mundo pode tombar ao meu redor, mas jamais permitirei a minha queda. Não penso na destruição, penso apenas na criação. O pensamento é tudo o que existe, uma substância que criamos em nossas mentes e que somos capazes de modificar e transformar com um pequeno elemento chamado de concentração.

Tudo começa com uma mudança no pensamento. Tudo o que existe ao seu redor é fruto de um pensamento. Tudo no pensamento nasce e tudo no pensamento reside. Nossos pensamentos formam a nossa identidade e a nossa vibração. Você pode (e deveria) afinar o seu pensamento como se ele fosse um instrumento musical. Penso, logo existo… Mas no que estou pensando? Pensamentos antigos devem ruir para que novos e melhores pensamentos possam surgir. Preencha-os com coisas boas. Vagarosamente suas palavras também irão mudar, bem como o mundo ao seu redor.

Se você pensar que pode cair, você cairá. Se pensar que pode empobrecer, cairá na miséria. Se pensar que pode morrer, morrerá. Nossos pensamentos podem ser armadilhas ou armaduras de batalha… Tudo o que podemos fazer é filtrar essas informações da melhor maneira possível.

Se a palavra tem poder, o que podemos dizer do pensamento?

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s