Pela ordem: primeiro, o amor… Depois o resto!

logooo

Existe uma lei celestial que impera pelas luzes e cores do universo. Essa lei é o amor e ele sempre deve vir em primeiro lugar. Antes mesmo de seus interesses e até mesmo da sua paz de espírito. Não, o amor não foi feito para nos agradar. É algo muito superior a ti mesmo. Em alguns dias ele irá sugar todas as tuas energias e em outros ele irá suprir o seu coração e sua alma.

Quer saber o motivo pelo qual o amor às vezes é tão difícil?

Não sabemos lidar com ele, uma vez que não existe uma fórmula exata. Nossa solução é correr, fugir, enlouquecer. Por isso pecamos com o amor e com nós mesmos. Deveríamos ser mais curiosos sobre ele, tentando entendê-lo especialmente nos momentos difíceis, uma vez que eles serão tão frequentes quanto os momentos de risos fáceis.

É fácil amar quando tudo está bem. Mais fácil ainda é jogar tudo para o alto quando as coisas não são tão fáceis quanto desejamos. Entenda: o amor vem em primeiro lugar… Antes de nossos desejos, erros e até mesmo negatividade. Mas saiba que essas coisas virão e entraremos em conflito com nós mesmos. Mas você só desiste do amor realmente quando o deixa em segundo lugar.

Ah, sim! Você irá cansar!

Ah, sim! Você irá enlouquecer!

Ah, sim! As coisas não vão sair exatamente como você deseja.

Mas o que há de se fazer? Quem somos nós para enfrentar o amor e dizer que qualquer outra coisa é superior a ele? NENHUMA É. Se renda ao amor, mesmo quando ele parecer insuportável. Se renda a ele, mesmo quando ele parecer com o ódio. Simplesmente se renda, uma vez que ele estará em primeiro lugar… Quer você aceite isso ou não.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s