Cale minha boca, mas não o meu coração

3353534

Cala minha boca antes que eu solte meu veneno. Cala minha boca antes que eu mostre minhas presas. Cale-a, antes que eu diga o contrário daquilo que eu sinto. Amarre minhas mãos, antes que eu bote fogo em algo. Algeme-as, antes que eu consiga encontrar uma faca. Corte-as fora, antes que eu seja tolo o bastante para apontar o dedo para quem quer que seja.

Tape meus ouvidos, antes que eles escutem algo que não foi falado. Tape-os antes que eles ouçam as palavras que saem de todas as bocas. Abra a minha cabeça e arranque meu cérebro antes que ele possa ter mais uma ideia maquiavélica. Tire-o de mim antes que ele possa criar algo.

De nenhuma forma, se meta com o meu coração. Não cale-o, não amarre-o, não algeme-o, não corte-o, não tape-o, não ateie fogo nele, não tire-o daqui de dentro. Fique longe dele, pois nele reside a verdade e o amor. Fique longe dele antes que ele o ame. Fique longe dele antes que ele bata novamente. Finja que ele não está ali. Eu fingi por muito tempo. Não funcionou.

ComentAnderson

