Meu maior fetiche

 

fidelidade

Se eu pudesse escolher uma entre minhas maiores fantasias, não escolheria a mais selvagem delas. Não escolheria aquelas que envolvem algemas ou mordaças, não ia pedir para que você colocasse uma roupa de couro ou látex e em hipótese alguma chamaria uma terceira pessoa para o nosso ninho de amor.

Se eu pudesse eleger a minha maior fantasia, seria a tua companhia. Seria acordar na madrugada, chegar bem perto de você e ouvir a sua respiração enquanto você dorme. Tocar-te e sentir todo o teu calor, enquanto você está enrolada entre os cobertores que compartilhamos. Dizer que “te amo” no teu ouvido, sem te acordar. Minha maior fantasia seria que esse “eu te amo” chegasse nos teus sonhos.

Acordaríamos na manhã seguinte sem pressa e sem ter nenhum lugar para ir exceto para dentro de nós mesmos. Provaríamos um delicioso café da manhã natural enquanto nossos corações seriam preenchidos pela estranha sensação de que algo havia dado incrivelmente certo contra todas as chances. Respiraríamos fundo, contemplando o silêncio.

Essa é a minha maior fantasia, o meu maior fetiche. Dela, surgiriam novas. Dela, morreriam as antigas. Que fantasia poderia ser mais importante do que renovarmos nossas fantasias todos os dias?

ComentAnderson

