Quebra-cabeças com peças faltando

3e3wrwr

De vez em quando prometo que nunca mais vou pensar em você, mas concluo que é besteira. De vez em quando prometo que nunca mais te beijarei, mas minha língua já começa a formigar. De vez em quando prometo que irei para algum lugar bem longe onde você não me encontre, mas que motivo eu teria para me respirar sem nossos encontrões?

Olho ao redor. As pessoas não se amam. Elas estão cuspindo fogo nas ruas. Todo o fogo que eu consigo cuspir é o fogo do amor. Penso nas barreiras atravessadas… Nas barreiras que tu pusestes abaixo. Tento erguê-las de novo, mas nem ao menos sei como o fizera para derrubá-las. Essa parte vai aqui? Ou essa aqui? É como tentar montar um quebra-cabeças com algumas peças faltando. Eu também, sou como você… Um quebra-cabeças com algumas peças faltando.

Desobedeço tudo o que minha mente diz para eu fazer. Desobedeço-a quando me pede para te odiar ou para manter a distância. Desobedeço-a quando ela me pede pra fazer alguma besteira das grandes. Ouço só o meu coração que continua afirmando “Ei, veja só… Ela ainda está por aí… Em algum lugar”.

ComentAnderson

